domingo, 8 de agosto de 2010

14/04/1992

Dia 14-04-1992, o céu perde sua estrela mais bonita, para ela vir brilhar para a gente. A partir deste dia o mundo de muita gente começou a girar com sentido. PEDRO GABRIEL LANZA REIS, hoje com 18 anos é o menino mais perfeito para mim, e eu aposto que é também para outras milhares de meninas obcecadas por este colorido que muitas vezes nunca nos viu, e nem sabe o tamanho do nosso amor.Então porque tanto amor? Por que tanto desespero cada vez que ele fica 'on'? Por que ficar horas e horas na frente do computador só para vê-lo no twitcam, para ouvir sua linda voz, olhar os seus olhos e o ver mexendo em seu cabelo bagunçado, e se sentir a menina mais feliz do mundo por ele ter te mandado um beijo ou feito um coração para você depois de vários pedidos exaustivos. Não importa, mesmo sabendo que talvez ele nunca saiba o meu nome nem a minha existência, eu só queria agradecer por ele existir, cantar, ser perfeito e de alguma forma fazer parte da minha vida, queria agradecer por estar o tempo todo nos meus ouvidos e nos meus pensamentos, por revestir as paredes do meu quarto, as capas dos meus cadernos, as mesas da minha escola a tela do meu computador, enfim. Queria agradecer por me fazê-lo amar tanto, e eu sei que esse meu amor fã nenhuma tem igual, porque o que eu sinto é uma coisa unica, só minha, SÓ PARA ELE. AMO VOCÊ. @pelanzarestart s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário