quarta-feira, 4 de agosto de 2010

textinhos *---*

vou postar alguns textinhos aqui tá ?
________

hoje a menina , que poupava palavraz de seu amor , do que sentia , que era sempre movida pela razão . Hoje simplesmente sente destruida por não saber mais nada e não ter mais certeza de nada principalmente do que achava ser verdadeiro . Não sabe mais o que é amor e muito menos sabe o que sente , só sabe que a dor não esta mais passando . As coisas ja não são mais espontaneas ; e o medo da dor que sente cada vez mais vai a afundando sem ela mesma perceber ou saber o que esta acontecendo . Só consegue saber que cada noite fica mais fria e a dor quase sempre esta presente e já não consegue mais achar os remédios para combater essa dor , porque simplesmente não existe . Apesar de tudo , o que sabe não consegue mais levantar a cabeça , porque mesmo quando tenta a dor tende a ser mais profunda e dói mais do que espera , se culpa por não ter dito o que deveria , por se calar por causa de um medo antigo , e esqueceu do mais importante : defender a si própria e não a seu medo .

________

Cúmplices são , mais do que amigos , mais do que irmãos , são almas afins que se reconhecem mesmo de longe , onde o olhar fala mais do que mil palavras , detalhes que fazem de um relacionamento , o verdadeiro amor , o que dura alem do tempo e transformam duas pessoas em "almas gêmeas " ♥ .

________

Eu tenho milhões de sonhos incompreendidos . tenho bilhões de textos que nunc serão publicados . Mas quem liga pra isso ? Tenho um milhão de medos comprimidos nessas linhas , tenho bilhões de palavras que nunca serão ditas . Mas ninguem quer ouvi-lás . Não importa se as crianças estão morrendo de fome na rua , não importa que enquanto a crise aumenta , os politicos roubam o que nos resta . Ninguem quer saber de nada , e uma coisa eu tenho certeza , não importa a minha idade . Eu consigo perceber no que o mundo esta se tornando .

________

bom , por aqui chega de textos , no próximo post vou voltar a falar de acessórios *--*
2 :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário