quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pulseiras Coloridas .

vou falar sobre essas pulseiras coloridas que estão conquistando os jovens .

bom , eu não posso criticar nem falar nada , porque eu também faço parte dessa galera que usa as pulseiras de fio de telefone \õ .

Não sei se é só aqui na minha cidade (mais acho que não ) , deve ser pelo Brasil inteiro (ou na puta que pariu que seja. ) que elas viraram a sensação do momento .
Todo lugar que eu vou tem pessoas com essas pulseiras .

tem de várias cores diferentes , tem as fluorescentes , as cores neutras , as de duas cores , as fininhas , as grossas , e tal . (como podem ver na foto ) .



elas eram usadas para prender cabelos , desde os mais finos até os mais grossos , mãããs agora estão usando como pulseiras .

Essas pulseiras estão sendo usada como um acessório do meninos da banda RESTART e da banda CINE . Mas , quem mais usam elas são os meninos da RESTART .

elas tão se tornando uma modinha incrivel , qualquer um tem ( sendo pobre , rico , mendigo , vagabundo e tal . )

daqui uns tempos vão inventar algum significado pra elas e os bobões vão acreditar --'
mais mesmo assim ningue vai me impedir de usa-lás .

então , isso é o que eu tenho pra falar das pulseiras coloridas *---*

2beijos :**
até o próximo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário