terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tudo Passa , ele também .


Seria tão bom se soubéssemos o dia do fim de um namoro. Assim não sofreríamos, pouparíamos litros de lágrimas pois já estaríamos preparados.
Depois, só depois percebemos que fomos dramáticas de mais, choronas de mais, confiantes de menos. Afinal, as lágrimas secam, os pensamentos desaparecem e as lembranças não surgem mais o tempo todo. Apenas quando escutamos uma musica romântica, ou duas, ou três.
Logo, outro aparece. Outro que também deixa nossas pernas trêmulas, o coração acelerado e a cabeça confusa, pois não queremos sofrer de novo. Quem quer? Mas sabemos que sofrer é tão inevitável quanto se apaixonar.
E o nosso ex, qual era mesmo o nome dele? Bom, ele virou mais um amigo. O melhor ou o pior, tanto faz. Ele virou mais uma das histórias do nosso passado. Isso ira acontecer sempre, sofrer é apenas mais um fator que se torna mínimo se comparado as alegrias que também temos.
Acho que se não sofrêssemos tanto ficaríamos presos nessa fantasia irreal. Sofremos porque temos que acordar, para podermos sonhar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário