domingo, 8 de agosto de 2010

Carta para um Garoto .





Eu sempre me pergunto o porque dessa falta que tu me faz quando meus olhos não te enxergam. Talvez meu maior ídolo seja você. Mas tenho que admitir, queria te amar um pouco menos, você já esta se tornando um vicio.É um sentimento que me da medo, as vezes eu temo o desconhecido. Tento sempre voltar no tempo para tentar descobrir o que me prende tanto a você. Quem sabe foi o teu sorriso que é diferente, cheio de uma magia que me encanta, tão irreal que me faz pensar se é real.
Eu sempre fui segura, segura até de mais, nunca tive ciúmes, e nunca fiquei, nunca consegui ficar muito tempo gostando de alguém. Mas você mudou tudo isso. Tenho ciúmes de ti, mas eu sei que não é um ciúmes chato. E sim, eu sinto uma insegurança, um medo de te perder, algo repentino que some quando você passa.
Mas você sabe que eu te amo garoto, e talvez ninguém mude isso.


é , eu amo te amar  ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário