sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SUPER interessante pras meninas !

hoje eu vou trazer uma postagem SUPER interessante pras meninas.


Sabe aquela coisa que você sempre quis saber de um menino, mas sempre teve vergonha de perguntar? Então, algumas meninas me ajudaram, e perguntaram coisas que nunca tiveram coragem de perguntar aos meninos. Pois é, eles? Responderam tudo numa boa, e o resultado, você vê abaixo haha :

1º pergunta :'tipo , se eu estou afim do meu melhor amigo , e ele me trata como irmã , e quer pegar minha melhor amiga , oque devo fazer pra ele se tocar que eu amo ele , sem ele se afastart ?'

Matheus : ' voce deve falar pra ele que gosta dele mais que irmão '

Allan : ' eu chamava ele pra conversar com vooç , ai vooç falava a verdade pra ele '

2º pergunta : ' porque os homens ligam tanto pra aparencia fisica ? '

Matheus : ' pra falar a verdade nao sei =D , nem todos são assim '

Allan : ' n eh todos os homens que ligam pra aparencia fisica naoo '

3ºpergunta : ' O  que relmente os meninos Olham em uma menina , o corpo ou o Caratér ?

Matheus : 'eu olho o carater dela  =D '

Allan : ' Ai depende muito néah aeuahuehaiutem uns que vão pelo carater agora tem uns mais tarados que vai pelo corpo hauiehau '

4ºpergunta : ' Por que vocês meninos tem o prazer de nos fazerem de otária? OASHOAJSIAJIS '

Matheus : ' não sei pq nunca fiz nenhuma menina de otaria :D '

Allan : ' eu não sou assim (: '

5ºpergunta : ' Existe melhor amiga , ou sempre tem um iteresse a mais ? '


Matheus : ' sempre tem um interesse a mais :D '

Allan : ' existem melhor amiga , bom pelo menos eu tenho , uma não umas 6 sauhusuhuh'

_________________________


brigada pela participação meninos ,  

Allan s2  , Matheus s2 .

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário