quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Alargadores .

pessoas , vou falar de alargadores agora ,
essa moda tão legal que ta pegando de vez entre os jovens ..

Surgimento : os alargadores surgiram primeiramente entre os egipcios , antes mesmo da invenção da escrita ! E com o tempo essa tradição foi passada de cultura para cultura , quase sempre com principios religiosos ou então para marcar uma passagem importante , quando como uma pessoa deixa de ser criança para tornar-se então um adulto . Hoje em dia porém as pessoas quase sempre utilizam alargadores apenas para motivos estéticos , o que não é má idéia , afinal eles são super estiloso *3*

Tem problema em alargar em casa ? : ter tem , é bem mais perigoso e as chances de uma rejeição são bem maiores . Uma porque normalmente alargamos
com materiais que não são muito adequados pra isso , como pedacinhos de caneta e etc. Caso tu for fazer isso , tome muito cuidado , pois caso não use produtos esterelizados , não limpre direitinho , e estiver com as mãos ou o buraco sujo , é bem provavel que de uma infecção ou algo parecido .

Fecha ? : Bom , até o 8mm ele volta naturalmente , depois disso só com cirurgia . Mas tem aqueles que conseguem alargar com um número altissimo e o buraco ainda volta .

Mas eu sou menina , alargador não é feminino e mimimi - É só questão de saber dosar , existem meninas que tem alargadores muito maiores que de meninos e ficam lindas , o alargador é usado como enfeite com muitos outros acessórios , e como outros acessórios eles possuem também uma variedade absurda , existem alargadores que são absolutamente femininos (ou para algum homem que não ligue em usar coisas femininas ) .

Como eu faço pra cuidar ? : Lavar ele direitinho durante o banho , esperar 1 a 2 meses para cicatrizar , passar sempre spray antisséptico .. Enfim , o cuidado dele é simples e não exige muito esforço , vale a pea cuidar dele direitinho , ao invés de fazer tudo 'pulando partes ' e acabar com uma maravilhosa inflamção na orelha -q

Meus pais não me deixaram alargar , e agora ? : é pra isso que existem alargadores falsos , é incrivel como elas facilitam a vida das pessoas , eles são brincos coms as pontinhas igual as de alargadores , e é legal até mesmo os alargadores tribais/organicos tambem podem serem fake .

Que tipo de alargador combina comigo ? : Perguntinha chata essa . Enfim , isso varia muito de pessoa pra pessoa , estilo pra estilo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário